Deputado Federal Delegado Bruno Lima receberá Título de Cidadão Pessoense em Sessão Solene na CMJP

Homenagem reconhece atuação do parlamentar na defesa dos direitos dos animais.

Paraíba Mais
Por: Paraíba Mais Fonte: Assessoria
03/04/2025 às 20h37
Deputado Federal Delegado Bruno Lima receberá Título de Cidadão Pessoense em Sessão Solene na CMJP
Portal Paraíba Mais

 A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizará, na próxima sexta-feira (11), uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Pessoense ao Deputado Federal Delegado Bruno Lima (PP-SP).

A honraria reconhece o trabalho do parlamentar na defesa dos direitos dos animais e sua contribuição para a causa na capital paraibana.  

A iniciativa da homenagem partiu do vereador Guga PET (PP), embaixador da causa animal e responsável pelo projeto “Cadeira para Maus-Tratos” na Paraíba. 

O vereador destacou a trajetória do deputado e sua dedicação ao bem-estar animal.  

"Bruno Lima receberá o Título de Cidadão Pessoense em reconhecimento ao seu trabalho incansável na defesa dos animais e à sua contribuição para a causa em nossa cidade. Essa homenagem é um justo reconhecimento pelo seu compromisso e dedicação. Seguimos juntos nessa luta por um futuro mais digno para todos os animais!", afirmou Guga PET.  

Natural de São Paulo, Delegado Bruno Lima ingressou na Polícia Civil aos 26 anos e se tornou referência no combate aos crimes de maus-tratos contra animais. 

Sua atuação levou à sua eleição como Deputado Estadual em 2018, com mais de 100 mil votos. Em 2022, foi eleito Deputado Federal com 461.217 votos, sendo o 6º mais votado do Brasil.  

No Congresso Nacional, Bruno Lima se consolidou como um dos principais defensores da causa animal, articulando projetos e políticas públicas para combater a violência contra os animais.  

A solenidade acontecerá no plenário da CMJP e reunirá autoridades, defensores da causa animal e representantes da sociedade civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários