A suplente de vereadora Alyne Moreira (AGIR 36) foi nomeada, nesta sexta-feira (28), como secretária-executiva da Secretaria do Desenvolvimento Social (SEDES) de João Pessoa.
A indicação reforça a presença do partido na gestão do prefeito Cícero Lucena (PP) e consolida o compromisso da administração municipal com as políticas sociais na capital paraibana.
Com a nomeação, abre-se a possibilidade de movimentação na bancada do AGIR na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
Isso porque, caso o vereador Luiz da Padaria solicite licença, a vaga poderá ser ocupada pelo segundo suplente da legenda, Cristiano Almeida, liderança comunitária do bairro Alto do Mateus.
Cristiano Almeida celebrou a nomeação de Alyne Moreira e destacou sua trajetória e compromisso com João Pessoa.
“Antes de falar da possibilidade de assumir o mandato, quero parabenizar minha amiga Alyne Moreira. Essa jovem e forte mulher já fez muito por nossa cidade e, sem dúvidas, continuará fazendo um grande trabalho à frente da SEDES. Alyne é competente e muito capaz”, afirmou.
Sobre a possibilidade de assumir uma cadeira na CMJP, Cristiano ressaltou a união dentro do partido e elogiou o trabalho de Luiz da Padaria.
“Nosso partido é muito unido. O querido amigo Luiz da Padaria vem desenvolvendo a vereança com responsabilidade e competência. Estou pronto para, no momento oportuno, representar o povo pessoense com zelo e dedicação”, declarou.
Por fim, Cristiano Almeida reforçou que a população pode confiar no compromisso do AGIR 36 com João Pessoa.
“O que precisa ficar muito claro é que, seja quem for o vereador do AGIR a ocupar uma cadeira na CMJP, o povo pessoense estará bem representado”, concluiu.